postado por Funs Hunter em 04 julho 2014

[Promoção] A Máquina de Contar Histórias


O autor Maurício Gomyde está lançando o seu novo livro – A Máquina de Contar Histórias – esse mês pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito.
Para comemorar, ele preparou uma super promoção junto aos seus blogs parceiros. Vai perder essa?


O participante sorteado receberá: 1 Kindle, 1 Box contendo os livros independentes do autor (O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada, O Rosto Que Precede o Sonho e Dias Melhores Pra Sempre) e 1 exemplar do livro A Máquina de Contar Histórias. Os livros vão autografados pelo autor.



Quer participar? Basta seguir os seguintes passos:

  • Deixe um comentário nessa postagem com a seguinte frase: "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
  • Seguir o perfil do autor no twitter ou instagram;
  • Preencher o formulário.


- Cada leitor pode preencher o formulário uma vez por blog participante, mas são 115 blogs na promoção, ou seja, mais de 100 oportunidades para participar.
- O sorteio será realizado no dia 20/07
- Caso não cumpra um dos 3 passos para participar, o leitor será desclassificado da promoção.




Sobre o Livro

Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. 
Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


99 comentários:

  1. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    Nome no formulário: Nadja
    Twitter: @Nadjaddias

    ResponderExcluir
  2. eu quero conhecer a máquina de contar histórias

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira4 de julho de 2014 19:06

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  4. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Barreto4 de julho de 2014 19:56

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  6. Caique Fortunato4 de julho de 2014 20:22

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    Caíque Fortunato =]



    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    twitter: @kamillaevely

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Martínez5 de julho de 2014 02:38

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  11. oi



    “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  12. Oie, ja participando*

    “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ellianeramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. francielle ferreira5 de julho de 2014 13:58

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  15. Paulina C. Mendes5 de julho de 2014 15:24

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  16. Bárbara Barbosa5 de julho de 2014 15:35

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  17. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  18. Maria Clara Fiore5 de julho de 2014 16:43

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  19. Beatriz Cavalcante5 de julho de 2014 16:48

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero conhecer A Maquina de Contar Histórias".



    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  23. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!!

    ResponderExcluir
  24. RUDYNALVA SOARES6 de julho de 2014 00:11

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  26. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    Participando da promoção também...vem conhecer meu cantinho: http://amagiareal.blogspot.com.br/

    Bjus Elis!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  28. Amanda Chieregatti6 de julho de 2014 12:50

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  29. Aline Ramos Costa6 de julho de 2014 13:00

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".
    Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ADRIANA HOLANDA TAVARES6 de julho de 2014 15:52

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".
    Participando :D uhuhu

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  33. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  34. Sabrina Caparros6 de julho de 2014 17:01

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  35. Participando

    @MaahMaah_b

    “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  36. Noemi Jaiana de Almeida6 de julho de 2014 17:36

    “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  37. Ana Luiza Ferreira6 de julho de 2014 19:23

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  40. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias,

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  42. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".


    Beijo!



    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  44. Mickaelly Vieira Alves7 de julho de 2014 19:11

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"Anexo

    ResponderExcluir
  45. ainda não li nada do Mauricío, apesar de conhecer o trabalho dele a um tempinho rs. quem sabe agora? =D Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  47. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  48. Michelle Valentin8 de julho de 2014 13:21

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    http://maio97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. João Paulo Monteiro8 de julho de 2014 16:08

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  52. Erica Belancieri de Souza8 de julho de 2014 19:09

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  53. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  54. Letícia Sampaio9 de julho de 2014 10:33

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias
    Estou cruzando os dedos! hahaha

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  57. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias !

    ResponderExcluir
  58. Eu quero conhecer A Maquina de Contar História

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias."

    ResponderExcluir
  60. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  61. Paula Hitomi Shimizu12 de julho de 2014 23:00

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    Twitter e Instagram: PaulinhaHitomi

    ResponderExcluir
  62. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”. <3333

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero conhecer A Maquina de Contar História"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  65. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    twitter/instagram- @lominhaf50

    ResponderExcluir
  66. Virginia de Oliveira14 de julho de 2014 11:09

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  67. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  68. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    Email: Tamiris.segundo@gmail.com
    Segui no twitter e no instagram : @tamirissegundo (instagram) e @_blogPPL (Twitter)

    ResponderExcluir
  69. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    Twitter- @ohdebora

    ResponderExcluir
  70. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias";

    Super Participando..
    Boa sorte a todos...
    São livros e um prêmio magnífico....

    ResponderExcluir
  71. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  72. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  73. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  74. ♥♪Jan Araújo♪♥16 de julho de 2014 14:04

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  75. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  76. Rafaela Saturnino17 de julho de 2014 01:28

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  79. Larissa Stephanie19 de julho de 2014 01:04

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! =D

    ResponderExcluir
  80. Luciane Eleoteria19 de julho de 2014 01:13

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero conhecer A Maquina de Contar História"

    ResponderExcluir
  82. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  85. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".
    Participando! :)
    da-camp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  88. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  89. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! *-*

    Email:suzi-isa@hotmail.com

    Instagram: @Suuh_Isa

    ResponderExcluir
  90. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! *-*

    Email:suzi-isa@hotmail.com
    Instagram: @Suuh_Isa

    ResponderExcluir
  91. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  92. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!!
    Itali Silva
    Twitter: @ItaliMahone

    ResponderExcluir
  93. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  94. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  95. Ana Beatriz Vital Freire26 de agosto de 2015 14:47

    Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  96. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  97. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!!!

    P.S.: Participa do sorteio lá no Blog também, o livro: Vista quem Você É.
    http://deusaharthor.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-livro-vista-quem-voce-e.html

    ResponderExcluir
  98. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  99. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir